• • Certificado Internacional de conclusão
Dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo usam o LibreOffice todos os dias, em residências, empresas, instituições de caridade e departamentos governamentais. Alguns usuários notáveis incluem:
No Brasil, a UNESP – Universidade Estadual Paulista, trocou mais de 10.000 PCs para o LibreOffice. Isso é parte de uma migração maior para software livre e de código aberto (FOSS), incluindo o sistema operacional GNU / Linux.
O MIMO, grupo de trabalho interministerial da França sobre software livre, executa o LibreOffice em quase 500.000 PCs. O software é usado em muitos departamentos, incluindo energia, defesa, agricultura e educação. Veja aqui para mais usuários na França.
A administração da região autônoma espanhola de Valência instalou o LibreOffice em 120.000 PCs. Isso proporcionou à administração independência do fornecedor de TI e reduziu os gastos com licenças de software proprietário.
O Ministério da Defesa da Itália está fazendo a transição para o LibreOffice e o Formato de Documento Aberto (ODF) em mais de 100.000 computadores. O Ministério está desenvolvendo cursos online para ajudar na mudança para o LibreOffice.
O Ministério das Finanças de Taiwan instalou o LibreOffice em mais de 24.000 PCs, com o formato de documento aberto padronizado se tornando a norma para a troca de dados em vários departamentos.
Muitas empresas, escolas e outras organizações na República Tcheca usam o LibreOffice – veja aqui para mais detalhes .
As empresas que usam o LibreOffice podem obter versões de suporte de longo prazo e serviços de valor agregado de nossos parceiros do ecossistema . Se você é um usuário doméstico ou de um pequeno escritório, baixe o LibreOffice hoje e junte-se ao número crescente de usuários realizando seu trabalho com código aberto e padrões abertos.